sábado, 18 de janeiro de 2014

Favoritos De : 2014

Olá meninas tudo bem ? hoje eu to aqui para amostrar e falar um pouquinho sobre os favoritos de 2014 (Janeiro) !  vamos lá !!



1 - batom intense boticário cor 25 : adoro esse batom ele é meio cor de boca mas é um dos que eu mas uso eu recomendo para vocês :D 


2 - batom avon color trend pop love melancia : esse batom literalmente nunca sai da minha bolsa seja para onde eu for ele tem um cheiro muito bom e é uma cor muito bonita sem ser chamativa 

3 - batom matte cor 38 aquarela fps 8 : esse batom cor de boca é o meu favorito além de dar um charme a mas ele idrata sua boca e isso é demais *-* 

4 - avon super shock max mascara : meninas super recomendo para vocês esse rimel é vida rsrsr 

5 - vinyx base líquida cor 05 : confesso que não conhecia a marca mas gostei do produto :

6 - colorama forma em cor preto gráfico fosco : amei , amei , amei muito perfeito *-* 

7 - natura una gloss verniz : gosto dele por que é um gloss 3d amarelo com laranja <3

8 - colortrend delineador líquido para olhos gostei dele :D 

9 - natura aquarela gloss labial : sempre uso ele para amenisar todos meus batom's vermelhos : 


10 - blush realce fenzza 02 : gosti dele :D 

11 - avon corretivo facial em bastão natural : bem legal para quem não tem muita prática com maquiagem 





Bom meninas é isso e se você gostou compartilhe com seus amigos espero ter ajuda vocês bjs e até a próxima <3

lari *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário